Postagens populares

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PORQUE HIDRATAÇÃO A SECO ? HIDRATNEON

"Xampus, condicionadores e outros produtos para auxílio em penteados são emulsões, misturas de dois liquidos imiscíveis (normalmente água e óleo) dispersos por um agente emulsificante."
"A agua é polar , o que siginifica que possui cargas elétricas opostas em extremidades opostas de sua molécula. A extremidade de hidrogenio de uma molécula de agua possui carga levemente positiva, e a de oxigenio , uma carga levemente negativa."
"Óleos não são polares, o que significa que eles não possuem carga életrica nem formam ligações de hidrogenio.Os óleos se misturam a óleos,mas não a agua , sendo este lipofilicos , lipidio (óleo) e fílico (amor).
Dessa maneira os óleos presentes na linha Hidratneon Gloss Capilar são extremamente eficientes , pois se unem a oleosidade natural dos fios e do couro cabeludo para então remover o que esta em excesso causando desequilibrio, e adequar a falta de ceras .
O couro cabeludo contem em média 1900 glandulas sebaceas por centimentro quadrado,essas glandulas secretam sebo, que é uma mistura de substancias gordurosas chamadas triglicerideos e várias ceras.
A função do sebo em nosso cabelo, é reter umidade, condicionar as fibras capilares ,lubrificar a extensão toda reduzindo o estresse causado por fricção, possui ação antibactericida e fungicida,que ajudam a resistir às invasões desse micro-organismos destrutivos.
Com constantes lavagens , nós eliminamos essa proteção natural , porém a linha Hidratneon Gloss Capilar repõe através do óleo base da Jojoba , que é o óleo que mais tem propriedades pareçidas ao sebo natural que produzimos , aos óleos essenciais que irão promover nutrição,higienização,melhoria da estrutura,ação bactericida e fungicida,brilho,emoliencia , estes óleos são alecrim,lavanda,ylang-ylang,geranio,limão siciliano,laranja doce entre outros.
Como óleo com óleo se atraem , por isso o sistema é a SECO , total receptividade pelo fio e couro cabeludo, com auxílio do Airflex Led , este chega ao córtex e passa a agir de dentro para fora.
Elementos naturais ! A saúde dos cabelos preservada!
Para maiores informações recomendamos TRICOLOGIA E A QUIMICA COSMETICA CAPILAR  - JOHN HALAL - EDITORA CENGAGE LEARNING  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário