Postagens populares

terça-feira, 10 de julho de 2012

NUTRIÇÃO A SECO HIDRATNEON GLOSS

No inverno as temperaturas caem e por isso acabamos utilizando mais ainda Secadores e Pranchas para secar e modelar os cabelos , além é claro de darmos aquele toque na agua do banho - mais quentinha . 
E com esse processo todo nossos cabelos acabam  caindo mais . Além de cair mais,  a agua em alta temperatura fará com que o couro cabeludo descame e causando assim caspa.
Por isso nós indicamos hoje um tratamento que vai cuidar do couro cabeludo  repondo hidratação total - hidrolipidica - ou seja não apenas repondo a parte agua, mas a tão necessaria parte lipidica (sebo natural) que faz a proteção do nosso couro cabeludo e fios .
Começe com a aplicação do Hidratneon Gloss Capilar 1C - couro cabeludo , divida a cabeça em quadrantes e faça a aplicação rente ao couro , dando 1 cm de distancia de cada ponto ;
massageia vigorasamente , acione o Airflex Led , pois a energia do Led fará a estimulação em volta do bulbo capilar , para remover as toxinas e melhor a penetração dos ativos.
Enxague dos fios em temperatura morna  - utilizando o Shampoo Premium Protrigo , na sequencia utilize a ampola Power Dose Premium Protrigo , enxague , seque 100 % os fios.
Finalize aplicando o Hidratneon Gloss Capilar 3N - nutrição a seco , esse procedimento refigora os fios de dentro para fora .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário