Postagens populares

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bioplastia, Lifiting, Plastica, Botox... tudo para a pele e para cabelo também?

Muitos nomes e terminologias voltadas para tratamentos estéticos faciais e corporais sendo revertidos para tratamentos capilares.... isso é possível?



É muito comum surgir nomenclaturas especificas para cada tratamento estético, por exemplo o Lifting que nada mais do que um processo relacionado ao rejuvenescimento da pele. Veja o significado:

Lifting é uma palavra derivada do verbo americano lift, que significa levantar, é usada para determinar cirurgias em que os tecidos necessitam ser reacomodados aos seus lugares de origem, uma vez já terem sofrido a ação da gravidade e do tempo, associado com a diminuição da atividade do colágeno.

Portanto quando você usa um produto que denomina o tratamento "Lifting Capilar" significa que estaremos dando um "UP Grade" nos seus cabelos, reacomodando e rejuvenescendo as madeixas, diminuindo o frizz e mantendo com um aspecto melhor.

Veja outros procedimentos que surgiram na estética facial e corporal e migraram para tratamentos capilares:


Resumindo....  Se começarem a falar de lipo capilar, é bem possível que tratá-se da redução de volume, visto que quando uma pessoa faz lipo aspiração tem em mente conseguir a redução de medidas corporais.

Tenham certeza que o grande intuito é desenvolver procedimentos que facilitem a vida no dia a dia, possibilitando melhorar a aparência dos cabelos.

A Dwell´x possui em seu portfólio, produtos que oferecem o melhor em tratamento capilar!!!

Converse com um dos nossos distribuidores, e caso não conheça, entre em contato conosco através do telefone: (16) 2133-6200 (Industria Dwell´x - Ribeirão Preto).

Jhunyor Roshina
Técnico Master Dwell´x




Nenhum comentário:

Postar um comentário