Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Como resolver os problemas do meu cabelo?

Se tornou muito comum clientes reclamando que seus cabelos estão caindo, fracos, opacos, sensíveis, ou reclamam que estão ficando ralos e que não crescem como acontecia antigamente.
Vários fatores influenciam a saúde capilar, dentre estes fatores inclui a alimentação, a hidratação corporal e tudo aquilo que usamos em nossos cabelos, desde os produtos para limpar, condicionar e os produtos para alterar a estrutura da nossa fibra.

Vamos falar gradativamente sobre os fatores que influenciam a saúde dos cabelos. Neste post falaremos sobre os produtos ideais para limpar e condicionar seus cabelos diariamente.

Muito se fala sobre cronograma capilar, e na realidade é o melhor dos mundos em tratamento para os nossos cabelos. O Cronograma Capilar é definido após analise individual, onde se levam em consideração o estado dos fios, a rotina de tratamentos capilar, a alimentação e o comportamento. Apenas entendedores do assunto poderão definir o cronograma (Cabeleireiros e Tricologistas), devido a complexidade da analise cruzando com as informações de cuidados diários com os cabelos.

Devemos considerar no cronograma tratamentos relacionados com desintoxicação, nutrição, hidratação, matização e reconstrução.

Existe um produto no mercado que oferece todos estes tratamento de uma única vez?

Seria o sonho de consumo de qualquer pessoa!!! Mas não seria possível, visto que os ativos são diferentes e poderiam contrapor as ações.

Normalmente os cronogramas elegem tratamentos sinérgicos de desintoxicação associando a nutrição, hidratação, matização e reconstrução. Portanto, observem como a desintoxicação é importante para os nossos cabelos.

Levamos em consideração na desintoxicação a limpeza adequada dos fios, associando adstringência e  tratamento. Na linha DETOX da Dwell´x observamos a presença de três ativos especiais:

_ Hortelã:  A hortelã possui também propriedades antioxidantes, ajuda a conservar o colágeno da pele e cabelo. A hortelã é um anti-andrógeno potente. Especificamente, ela se liga à testosterona livre no seu sistema. Esta é a testosterona não-usada, que é armazenada no couro cabeludo onde irá converter a DHT e fazer seus folículos capilares morrerem.

_ Alecrim: Por incrível que possa parecer esta planta tão comum está no topo das mais ricas em antioxidantes. Esses antioxidantes combatem os radicais livres, sendo, portanto uma boa opção para nutrição dos cabelos. O alecrim é bom tanto para regenerar, travar a queda, quanto para estimular o crescimento do cabelo. Tem ação “milagrosa” no combate a oleosidade do couro cabeludo, uma das grandes responsáveis pela queda capilar. Na realidade, essa é a grane função primária do alecrim no cabelo.

_ Chá Verde: Rica em antioxidante, contem flavonoides que favorecem a desobstrução dos folículos promovendo controle na produção de bactérias e na oleosidade excessiva. Possui propriedades anti-inflamatórias que combate a queda dos cabelos estimulando o crescimento dos mesmos.

Você ainda não conhece a nossa linha DETOX?
Não perca tempo e ofereça o melhor para os seus cabelos:
https://loja.dwellx.com.br/home-care/detox-home-care

Jhunyor Roshina
Técnico Master Dwell´x

Nenhum comentário:

Postar um comentário