Postagens populares

quinta-feira, 27 de abril de 2017

A verdade sobre a descoloração!!!

O que acontece com os cabelos quando resolvemos descolorir?

É uma pergunta no minimo intrigante. Percebo que a maioria das pessoas que desejam descolorir os cabelos pensam apenas no resultado final.... platinado, ombré, bege... jamais pensam no processo, e principalmente o que acontecerá com os cabelos.
É obvio que sabemos que os cabelos ficam ressecados, que a raiz acaba ficando mais oleosa, que será necessário usar produtos específicos, etc... e etc.... Mas de verdade vejo um monte de clientes reclamando de queda acentuada de cabelos, afinamento da extensão capilar dentre outras patologias e por muitas vezes não caem em si que as consequências são devido aos procedimentos químicos realizados em suas madeixas.

Toda calma nessa hora.... não quero colocar ninguém contra as químicas, ou mesmo impedir o desejo de clarear os cabelos. Minha grande preocupação é sempre com a qualidade dos serviços.

Que tal aprendermos um pouco mais sobre a descoloração?
Segue o bate papo super gostoso com a Farmacêutica especialista em Cosmetologia: Conchi


Dai paramos para pensar.... olha cada loucura que as pessoas acabam se submetendo para ter as madeixas a qualquer custo platinadas, douradas, ombré.... etc... etc...


Acreditem.... microscopicamente cada fio fica assim:

Fala verdade.... parece uma ripa de madeira... mas tratá-se de uma visão bem ampliada de um cabelo submetido a vários processos de descoloração.

Vale lembrar que.... não existe milagre para tratar e renascer cabelos onde ocorreu a quebra. A Dwell´x inova com a Cosmética Profissional trazendo produtos que possuem bio afinidade com os cabelos devido a composição muito parecida com aquilo que nosso próprio organismo produz. Com isso temos cabelos reestruturados, com sedosidade e brilho.

Fale com um de nossos Distribuidores e adquira o melhor em tratamento capilar.

Não sabe onde encontrar um dos nossos Distribuidores? Entre em contato conosco: 16 2133-6200

Atenciosamente,

Jhunyor Roshina

Técnico Master Dwell´x

Nenhum comentário:

Postar um comentário