Postagens populares

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Matização / Neutralização de tons indesejados

Neutralização e Matização:
Normalmente esses termos são amplamente utilizados nos salões de beleza, porém acabam confundindo devido a assimilaridade dos produtos em relação a composição dos produtos.
A Dwell´x utiliza em todos os produtos pigmentos diretos, ou seja, são pigmentos que interagem com a estrutura capilar provocando a neutralização de tons indesejados (o pigmento soma com a cor dos cabelos resultando no tom desejado) ou a matização que é a intensificação de tons que realçam a cor e a nuance dos cabelos (pigmentos que somam com a cor revelando cores mais intensas).



Quando o assunto é neutralização de tons indesejados, o profissional deve ter bastante conhecimento quanto ao fundo de clareamento dos cabelos, conforme slide abaixo:

E para obter a neutralização de tons indesejados a Dwell´x oferece aos seus clientes produtos com altíssimo nível de qualidade:

Linha Matiz: A linha Matiz estalece uma situação de equilíbrio aos cabelos descoloridos, loiros ou grisalhos, deixando a fibra capilar com o pH correto e mantendo as cutículas devidamente seladas.
Altamente recomendada para ser usada após todos os processos químicos de descolorações, para proteger os cabelos dos danos e para a manutenção da nuance perfeita da cor.
Toda a linha contém agradável aroma de frescor que neutraliza o aroma da química, principalmente após colorações e descolorações. Confira abaixo todos os produtos que compõem a linha Matiz.


Máscara Essenza Platinum: Indicada para o cuidado dos cabelos loiros naturais ou descoloridos e grisalhos. Elimina os tons amarelados forte ou alaranjados indesejáveis, proporcionando maior luminosidade e maciez.



Spray Blond: Spray indicado para neutralização de tons amarelados indesejáveis de cabelos loiros naturais ou descoloridos, recuperando a cor acentuada e vibrante. Os fios adquirem aspecto saudável com cor revitalizada e radiante.
Spray Platinum: Spray indicado para neutralização dos tons alaranjados indesejáveis de cabelos loiros naturais ou descoloridos, atribuindo um efeito platinado. Possui ação emoliente e antioxidante, promovendo maciez, maleabilidade e brilho.




Já nos processos de matização, que tem o objetivo de intensificar a cor a Dwell´x trouxe no segundo semestre de  as Máscaras Nuance Color, com cores super vibrantes:

Resultados excepcionais:


Obtenha as soluções Dwell´x através dos nossos Distribuidores, ou através da nossa loja Virtual:
https://loja.dwellx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário